A Hierarquia
A partir de quando você vai subindo de nível você vai ficando mais forte, com mais habilidade, mira, resistência.Para subir de nível você tem que ter senso, realizar ações decente, e principalmente, ser bom nos duelos. Nunca peça para subir de nível, se esforce.
Hierarquia dos Humanos
Soldado:Início da Carreira Militar.
Possuem habilidades SIMPLES e baixa resistência. Precisam de muito treinamento para tornarem-se Elite Warriors.
NÃO PODEM fazer ataques surpresas, como atacar as costas sem que a pessoa tenha direito a responder. Seu combate é sempre frontal e sempre são notados quando se aproximam.
Armas: Somente podem usar uma arma. A espada. Podem carregar também um escudo. Não usam qualquer outro tipo de arma.
Missões de um Soldado:
Acima de tudo, aprender a guerrear. Aprender a fazer ações direito, ler várias vezes a seção de Batalha. Treinar sempre que puder.
- Realizar treinamento físico. Levantamento de peso, corridas na floresta, nadar no lago, praticar movimentos com a espada. Enfim, estar sempre treinando.
- Montar guarda nos quartéis. Seja na entrada da cidade, seja na saída nos Campos de Guerra, onde coisas podem acontecer. Chame sempre um parceiro para montar guarda com você, assim vocês ficam conversando e caso um morra, o outro avisa.
- Realizando FAVORES dos Reis. Lembrando, reis de outras civilizações não dão ordens à você. Eles podem te pedir um favor, que você pode realizar ou não. O rei pode inclusive pedir que você mate algum soldado indesejável na floresta. Mas isto vai fazer você ser expulso do exército [e do rpg.]
- Obedecer aos capitães e generais. Você pode ouvir as sugestões dos guerreiros mais experientes, mas não é OBRIGADO a obedecê-los
Sobre Guerras: Não faça atitudes n00bs ou de "grande destaque" no rpg, pois assim você nunca irá subir. Qualquer atitude mais "excessiva" de um soldado DEVE ser ignorada. SOLDADOS não podem causar guerras.

Arqueiros Iniciantes –
Iniciam a carreira militar se especializando nas habilidades com o arco. Possuem habilidades simples e uma resistência baixa. Seus ataques não atingem distâncias tão grandes e podem disparar apenas uma flecha de cada vez. NÃO PODEM fazer ataques surpresas, como atacar as costas sem que a pessoa tenha direito a responder. Seu combate é sempre frontal e sempre são notados quando se aproximam. Armas: Arcos comuns e flechas comuns. Podem carregar consigo uma adaga ou uma espada pequena. Missões de um Arqueiro: Acima de tudo, aprender a guerrear. Aprender a fazer ações direito, ler várias vezes à seção de Batalha. Treinar sempre que puder.
- Realizar treinamento físico. Levantamento de peso, corridas na floresta, nadar no lago, praticar movimentos com a espada e treinar a mira com o arco. Enfim, estar sempre treinando.
- Montar guarda nos quartéis. Seja na entrada da cidade, seja na saída nos Campos de Guerra, onde coisas podem acontecer. Chame sempre um parceiro para montar guarda com você, assim vocês ficam conversando e caso um morra, o outro avisa.
- Realizando FAVORES dos Reis. Lembrando, reis de outras civilizações não dão ordens a você. Eles podem te pedir um favor, que você pode realizar ou não. O rei pode inclusive pedir que você mate algum soldado indesejável na floresta. Mas isto vai fazer você ser expulso do exército [e do rpg.]
- Obedecer aos capitães e generais. Você pode ouvir as sugestões dos guerreiros mais experientes, mas não é OBRIGADO a obedecê-los. Sobre guerras: É uma classe de resistência muito baixa, por isso devem ficar mais na retaguarda e evitar o combate corpo a corpo.

Elite Warrior –
Os guerreiros de elite, geralmente eles foram soldados que se sobressaíram nas guerras e nos treinos, mostrando que sabem dividir on de off, descrever ações decentes, fazer um duelo decente, e que tem uma maior responsabilidade do que os demais n00bs. Enfim, são "Soldados" reconhecidos, com algum senso; embora fisicamente possuam as mesmas habilidades que um soldado.
Armas: Além das espadas, Elite Warriors podem usar UMA lança. No entanto, só podem carregar uma arma de cada vez. Ou a lança, ou a espada. As lanças podem ser jogadas a longa distância desde que não haja obstáculos na frente. Para "ter" uma lança denovo, o Warrior deve ir buscá-la, não podendo simplesmente tirar uma das costas. Podem usar escudos.
Missões de um Elite Warrior:
- Realizar treinamento físico. Levantamento de peso, corridas na floresta, nadar no lago, praticar movimentos com a espada, arremeço de lanças, duelo com lança, defesas com escudo. Enfim, estar sempre treinando.
- Ajudar a treinar os soldados, corrigindo seus erros e ensinando-lhes o máximo em duelos.
- Realizar combates com outros Elites, para se aperfeiçoarem na técnica de batalha.
- Fazer a guarda dos reis, sempre pedindo a um soldado ou outro para acompanhar.
Quanto a guerra: Elite Warriors não devem ser ignorados, mas devem saber que suas ações mais "ousadas" podem causar guerra. Se um general estiver descontente com isso, poderá matá-lo ou expulsá-lo do exército. Elite Warriors podem realizar ataques surpresa, desde que seja de forma não apelona. Os ataques surpresa dos Warriores NUNCA matam na hora, apenas deixam ferido, mesmo se for um ataque nacabeça.

Arqueiros –
Suas habilidades com o arco melhoram com o tempo e o seu serviço agradou a seus superiores, dando a você o merecimento que merecia. Seus ataques já atingem distâncias maiores e você pode atirar com uma melhor precisão. Seu principal objetivo é guiar os arqueiros iniciantes no caminho do sucesso e mostrar serviço ao exército.
Armas: Podem usar arcos mais complexos e flechas elementais. Podem utilizar de bestas, lembrando que estas atiram setas. Podem utilizar de espadas de uma mão ou adagas mais simples.
Missões de um arqueiro:
- Realizar treinamento físico para manter a forma e continuar com treinamento diário. Praticar movimentos com o manuseio de espadas e com arco e flecha.
- Obedecer aos capitães de arqueiros e repassar as estratégias aos arqueiros iniciantes.
- Treinar diariamente com outros arqueiros.
- Dar alguns treinos diários a arqueiros iniciantes e garantir que eles sigam as normas de ação do rpg.
Quanto a guerras: Devem organizar os arqueiros iniciantes e garantir que esses cumpram as ordens dos capitães arqueiros. Podem sair da linha de formação quando necessário e são mais resistentes no combate corpo a corpo.
Knights –
Knights são os Soldados que depois de muitas guerras, muitas batalhas, muitas lutas e combates conseguiu provar seu valor, aumentar sua força e sua resistência. São verdadeiros heróis medievais, admirados entre as fileiras por suas habilidades extraordinárias. Os heróis possuem o dobro da resistência de um soldado, e também mais força que um elite warrior, fazendo com que seus ataques sejam mais fortes e poderosos. Significa dizer que precisa-se do dobro do que mataria um soldado para matar um Knight. Os Knights não são HIERARQUICAMENTE superiores, mas sim, fisicamente, destacando-se por seu senso e interpretação.
Missões de um Knight:
- Manter o físico em forma com os mais diversos exercícios, tendo sempre criatividade.
- Interpretar um herói medieval, sempre criando aventuras e coisas a serem feitas.
- Treinar os soldados e warriors, ensinando-os os conceitos e noções do rpg.
- Pensar em novas técnicas de combate, estar sempre preparado para realizar as demais missões anteriores.
Armas: Os Knight podem utilizar as armas que quiserem, respeitando um senso rpgistico. Você pode usar espadas, lanças, arcos, maças, e todas as demais armas que seriam tecnicamente disponíveis para a época. Além de também portar um escudo grande, eis uma novidade: no lugar de carregar um escudo, pode o herói usar DUAS ESPADAS. A combinação só funciona para ESPADAS.
Quanto a guerra: Knights são as figuras ideais para cometerem atentados contra generais do exército inimigo. Quando um herói está envolvido nesse tipo de atitude, a guerra é quase certa, normalmente sendo ele convidado a liderar um time de guerreiros no Campo de Batalha.

Arqueiros de Elite –
Após anos de serviço ao exército, você entrou para a elite dos arqueiros de Araluen. Seus anos de serviço e dedicação ao exército tiveram reflexos em suas habilidades com o arco. Você é capaz de atingir inimigos a distâncias incríveis e agora é mais resistentes a ataques inimigos. No combate corpo a corpo, suas habilidades com a espada se compara a de um Elite Warrior. São hierarquicamente superiores aos arqueiros e podem dar ordens a esses.
Armas: Podem utilizar arcos mais complexos, bestas de variados tipos, espadas de uma e podem utilizar de pequenos escudos.
Missões de um arqueiro de elite:
- Manter o físico em forma com os mais diversos exercícios, tendo sempre criatividade.
- Interpretar um herói medieval, sempre criando aventuras e coisas a serem feitas.
- Treinar os arqueiros iniciantes e arqueiros para que estes tenham as noções do rpg.
- Desenvolver técnicas de batalha para que possam surpreender os inimigos no campo e evitar falhas ocorridas em batalhas anteriores.
Quanto à guerra: Não precisam necessariamente ficar dentro da formação de batalha, podem se espalhar pelo campo para matar e ferir figurar importantes do outro exército como capitães.
Royal Ranger - São os espiões do Exército. Os royal ranger tem uma incrível habilidade de se esconder em florestas ou locais escuros para ouvir táticas do Iminigo que possam ser úteis para contra-atacar.
Missões de um Royal Ranger:
- Cavalgar em volta de locais onde é certeza que o Ininigo usa como quartel , NÃO entrando no local. (Porque seria suicídio.)
- Passar as informações interessantes para capitães e generais.
- Ajudar nas batalhas.
- Criar aventuras.
Armas: Todas as armas dos Royal Ranger possuem um adicional ao nome. Exemplo: "Royal Machado." Isto ocorre porque os melhores ferreiros do Reino são chamados para fazer as armas deles.
Capitães -
Guerreiros hierarquicamente superiores. Após demonstrar que compreendem bem todas as regras do rpg e que são bons em senso, duelos, interpretação, são chamados a "organizar" pelotões para as batalhas, ou para "saídas" na floresta. Não tem controle sobre todo o exército, mas sim sobre determinado grupo que poderá liderar e ficará sob seu comando sob determinado tempo. São "divisões" do poder do general, de forma que se possa controlar melhor as estratégicas. Sua resistência e força sãoduplas, como a dos heróis.
Armas: Capitães podem usar quaisquer armas, assim como os Heróis. As regras de armas para os heróis valem aos capitães.
Montaria: Capitães tem "direito" a um cavalo comum, com o qual poderá se locomover. (coloque "cav" na missão.) Montaria serve para correr rapidamente e cavalgar, servindo para batalhas.
Capitães Arqueiros –
Superiores entre os arqueiros do exército. É preciso demonstrar noções de entendimento e sendo do rpg. São as pessoas que irão organizar os flancos de arqueiros em uma batalha. Tem o controle sobre esse pequeno exército de arqueiros e devem garantir que os ataques de seu exército sejam eficazes, para assim garantir o sucesso de flancos da primeira linha de ataque. Possuem uma resistência e mira incríveis.
Armas: Podem usar todos os tipos de arcos e bestas, assim como espadas de duas mãos/uma mão, escudos e adagas.
Montaria: Tem o direito de possuir uma montaria, para se mover rapidamente em caso de comunicação com outros capitães.

General –
O auge da carreira militar, generais são os comandantes do exército, todos os soldados e os demais devem seguir suas ordens. Ele que organiza os esquemas de batalha. O general também tem excelentes habilidades de combate, podem usar qualquer tipo de arma também. São os grandes estrategistas e cabeça das batalhas, definindo sempre onde no quartel general em qual lugar será o campo de batalha, para qual arena vai cada comandante, quais são as estratégias, promovendo e despromovendo as pessoas.
Possuem habilidades SIMPLES e baixa resistência. Precisam de muito treinamento para tornarem-se Elite Warriors.
NÃO PODEM fazer ataques surpresas, como atacar as costas sem que a pessoa tenha direito a responder. Seu combate é sempre frontal e sempre são notados quando se aproximam.
Armas: Somente podem usar uma arma. A espada. Podem carregar também um escudo. Não usam qualquer outro tipo de arma.
Missões de um Soldado:
Acima de tudo, aprender a guerrear. Aprender a fazer ações direito, ler várias vezes a seção de Batalha. Treinar sempre que puder.
- Realizar treinamento físico. Levantamento de peso, corridas na floresta, nadar no lago, praticar movimentos com a espada. Enfim, estar sempre treinando.
- Montar guarda nos quartéis. Seja na entrada da cidade, seja na saída nos Campos de Guerra, onde coisas podem acontecer. Chame sempre um parceiro para montar guarda com você, assim vocês ficam conversando e caso um morra, o outro avisa.
- Realizando FAVORES dos Reis. Lembrando, reis de outras civilizações não dão ordens à você. Eles podem te pedir um favor, que você pode realizar ou não. O rei pode inclusive pedir que você mate algum soldado indesejável na floresta. Mas isto vai fazer você ser expulso do exército [e do rpg.]
- Obedecer aos capitães e generais. Você pode ouvir as sugestões dos guerreiros mais experientes, mas não é OBRIGADO a obedecê-los
Sobre Guerras: Não faça atitudes n00bs ou de "grande destaque" no rpg, pois assim você nunca irá subir. Qualquer atitude mais "excessiva" de um soldado DEVE ser ignorada. SOLDADOS não podem causar guerras.
Arqueiros Iniciantes –
Iniciam a carreira militar se especializando nas habilidades com o arco. Possuem habilidades simples e uma resistência baixa. Seus ataques não atingem distâncias tão grandes e podem disparar apenas uma flecha de cada vez. NÃO PODEM fazer ataques surpresas, como atacar as costas sem que a pessoa tenha direito a responder. Seu combate é sempre frontal e sempre são notados quando se aproximam. Armas: Arcos comuns e flechas comuns. Podem carregar consigo uma adaga ou uma espada pequena. Missões de um Arqueiro: Acima de tudo, aprender a guerrear. Aprender a fazer ações direito, ler várias vezes à seção de Batalha. Treinar sempre que puder.
- Realizar treinamento físico. Levantamento de peso, corridas na floresta, nadar no lago, praticar movimentos com a espada e treinar a mira com o arco. Enfim, estar sempre treinando.
- Montar guarda nos quartéis. Seja na entrada da cidade, seja na saída nos Campos de Guerra, onde coisas podem acontecer. Chame sempre um parceiro para montar guarda com você, assim vocês ficam conversando e caso um morra, o outro avisa.
- Realizando FAVORES dos Reis. Lembrando, reis de outras civilizações não dão ordens a você. Eles podem te pedir um favor, que você pode realizar ou não. O rei pode inclusive pedir que você mate algum soldado indesejável na floresta. Mas isto vai fazer você ser expulso do exército [e do rpg.]
- Obedecer aos capitães e generais. Você pode ouvir as sugestões dos guerreiros mais experientes, mas não é OBRIGADO a obedecê-los. Sobre guerras: É uma classe de resistência muito baixa, por isso devem ficar mais na retaguarda e evitar o combate corpo a corpo.
Elite Warrior –
Os guerreiros de elite, geralmente eles foram soldados que se sobressaíram nas guerras e nos treinos, mostrando que sabem dividir on de off, descrever ações decentes, fazer um duelo decente, e que tem uma maior responsabilidade do que os demais n00bs. Enfim, são "Soldados" reconhecidos, com algum senso; embora fisicamente possuam as mesmas habilidades que um soldado.
Armas: Além das espadas, Elite Warriors podem usar UMA lança. No entanto, só podem carregar uma arma de cada vez. Ou a lança, ou a espada. As lanças podem ser jogadas a longa distância desde que não haja obstáculos na frente. Para "ter" uma lança denovo, o Warrior deve ir buscá-la, não podendo simplesmente tirar uma das costas. Podem usar escudos.
Missões de um Elite Warrior:
- Realizar treinamento físico. Levantamento de peso, corridas na floresta, nadar no lago, praticar movimentos com a espada, arremeço de lanças, duelo com lança, defesas com escudo. Enfim, estar sempre treinando.
- Ajudar a treinar os soldados, corrigindo seus erros e ensinando-lhes o máximo em duelos.
- Realizar combates com outros Elites, para se aperfeiçoarem na técnica de batalha.
- Fazer a guarda dos reis, sempre pedindo a um soldado ou outro para acompanhar.
Quanto a guerra: Elite Warriors não devem ser ignorados, mas devem saber que suas ações mais "ousadas" podem causar guerra. Se um general estiver descontente com isso, poderá matá-lo ou expulsá-lo do exército. Elite Warriors podem realizar ataques surpresa, desde que seja de forma não apelona. Os ataques surpresa dos Warriores NUNCA matam na hora, apenas deixam ferido, mesmo se for um ataque nacabeça.
Arqueiros –
Suas habilidades com o arco melhoram com o tempo e o seu serviço agradou a seus superiores, dando a você o merecimento que merecia. Seus ataques já atingem distâncias maiores e você pode atirar com uma melhor precisão. Seu principal objetivo é guiar os arqueiros iniciantes no caminho do sucesso e mostrar serviço ao exército.
Armas: Podem usar arcos mais complexos e flechas elementais. Podem utilizar de bestas, lembrando que estas atiram setas. Podem utilizar de espadas de uma mão ou adagas mais simples.
Missões de um arqueiro:
- Realizar treinamento físico para manter a forma e continuar com treinamento diário. Praticar movimentos com o manuseio de espadas e com arco e flecha.
- Obedecer aos capitães de arqueiros e repassar as estratégias aos arqueiros iniciantes.
- Treinar diariamente com outros arqueiros.
- Dar alguns treinos diários a arqueiros iniciantes e garantir que eles sigam as normas de ação do rpg.
Quanto a guerras: Devem organizar os arqueiros iniciantes e garantir que esses cumpram as ordens dos capitães arqueiros. Podem sair da linha de formação quando necessário e são mais resistentes no combate corpo a corpo.
Knights –
Knights são os Soldados que depois de muitas guerras, muitas batalhas, muitas lutas e combates conseguiu provar seu valor, aumentar sua força e sua resistência. São verdadeiros heróis medievais, admirados entre as fileiras por suas habilidades extraordinárias. Os heróis possuem o dobro da resistência de um soldado, e também mais força que um elite warrior, fazendo com que seus ataques sejam mais fortes e poderosos. Significa dizer que precisa-se do dobro do que mataria um soldado para matar um Knight. Os Knights não são HIERARQUICAMENTE superiores, mas sim, fisicamente, destacando-se por seu senso e interpretação.
Missões de um Knight:
- Manter o físico em forma com os mais diversos exercícios, tendo sempre criatividade.
- Interpretar um herói medieval, sempre criando aventuras e coisas a serem feitas.
- Treinar os soldados e warriors, ensinando-os os conceitos e noções do rpg.
- Pensar em novas técnicas de combate, estar sempre preparado para realizar as demais missões anteriores.
Armas: Os Knight podem utilizar as armas que quiserem, respeitando um senso rpgistico. Você pode usar espadas, lanças, arcos, maças, e todas as demais armas que seriam tecnicamente disponíveis para a época. Além de também portar um escudo grande, eis uma novidade: no lugar de carregar um escudo, pode o herói usar DUAS ESPADAS. A combinação só funciona para ESPADAS.
Quanto a guerra: Knights são as figuras ideais para cometerem atentados contra generais do exército inimigo. Quando um herói está envolvido nesse tipo de atitude, a guerra é quase certa, normalmente sendo ele convidado a liderar um time de guerreiros no Campo de Batalha.
Arqueiros de Elite –
Após anos de serviço ao exército, você entrou para a elite dos arqueiros de Araluen. Seus anos de serviço e dedicação ao exército tiveram reflexos em suas habilidades com o arco. Você é capaz de atingir inimigos a distâncias incríveis e agora é mais resistentes a ataques inimigos. No combate corpo a corpo, suas habilidades com a espada se compara a de um Elite Warrior. São hierarquicamente superiores aos arqueiros e podem dar ordens a esses.
Armas: Podem utilizar arcos mais complexos, bestas de variados tipos, espadas de uma e podem utilizar de pequenos escudos.
Missões de um arqueiro de elite:
- Manter o físico em forma com os mais diversos exercícios, tendo sempre criatividade.
- Interpretar um herói medieval, sempre criando aventuras e coisas a serem feitas.
- Treinar os arqueiros iniciantes e arqueiros para que estes tenham as noções do rpg.
- Desenvolver técnicas de batalha para que possam surpreender os inimigos no campo e evitar falhas ocorridas em batalhas anteriores.
Quanto à guerra: Não precisam necessariamente ficar dentro da formação de batalha, podem se espalhar pelo campo para matar e ferir figurar importantes do outro exército como capitães.
Royal Ranger - São os espiões do Exército. Os royal ranger tem uma incrível habilidade de se esconder em florestas ou locais escuros para ouvir táticas do Iminigo que possam ser úteis para contra-atacar.
Missões de um Royal Ranger:
- Cavalgar em volta de locais onde é certeza que o Ininigo usa como quartel , NÃO entrando no local. (Porque seria suicídio.)
- Passar as informações interessantes para capitães e generais.
- Ajudar nas batalhas.
- Criar aventuras.
Armas: Todas as armas dos Royal Ranger possuem um adicional ao nome. Exemplo: "Royal Machado." Isto ocorre porque os melhores ferreiros do Reino são chamados para fazer as armas deles.
Capitães -
Guerreiros hierarquicamente superiores. Após demonstrar que compreendem bem todas as regras do rpg e que são bons em senso, duelos, interpretação, são chamados a "organizar" pelotões para as batalhas, ou para "saídas" na floresta. Não tem controle sobre todo o exército, mas sim sobre determinado grupo que poderá liderar e ficará sob seu comando sob determinado tempo. São "divisões" do poder do general, de forma que se possa controlar melhor as estratégicas. Sua resistência e força sãoduplas, como a dos heróis.
Armas: Capitães podem usar quaisquer armas, assim como os Heróis. As regras de armas para os heróis valem aos capitães.
Montaria: Capitães tem "direito" a um cavalo comum, com o qual poderá se locomover. (coloque "cav" na missão.) Montaria serve para correr rapidamente e cavalgar, servindo para batalhas.
Capitães Arqueiros –
Superiores entre os arqueiros do exército. É preciso demonstrar noções de entendimento e sendo do rpg. São as pessoas que irão organizar os flancos de arqueiros em uma batalha. Tem o controle sobre esse pequeno exército de arqueiros e devem garantir que os ataques de seu exército sejam eficazes, para assim garantir o sucesso de flancos da primeira linha de ataque. Possuem uma resistência e mira incríveis.
Armas: Podem usar todos os tipos de arcos e bestas, assim como espadas de duas mãos/uma mão, escudos e adagas.
Montaria: Tem o direito de possuir uma montaria, para se mover rapidamente em caso de comunicação com outros capitães.
General –
O auge da carreira militar, generais são os comandantes do exército, todos os soldados e os demais devem seguir suas ordens. Ele que organiza os esquemas de batalha. O general também tem excelentes habilidades de combate, podem usar qualquer tipo de arma também. São os grandes estrategistas e cabeça das batalhas, definindo sempre onde no quartel general em qual lugar será o campo de batalha, para qual arena vai cada comandante, quais são as estratégias, promovendo e despromovendo as pessoas.
Hierarquia dos Elfos
Início da jornada nos grupos de guerra dos elfos. Seu personagem ainda está se familiarizando com o arco e as flechas. Lembre-se, você não tem flechas infinitas. Assim como os soldados, NÃO podem fazer ataques surpresas.
Armas: Além do Arco e Flecha, o elfo pode possuir uma espada. Não possui escudo.
Missões de um Elfo Arqueiro:
- As mesmas de um soldado humano.
- Proteger Valfenda em caso de ataques.
Sobre Guerras: Não faça atitudes n00bs ou de "grande destaque" no rpg, pois assim você nunca irá subir. Qualquer atitude mais "excessiva" de um soldado DEVE ser ignorada. ELFOS ARQUEIROS não podem causar guerras.
15xp - Guerreiro Elfo
Ínicio da carreira militar no exército élfico, buscando o combate com espadas e escudos. Você possui uma certa habilidade com a espada, sendo comparada a de um Elite Warrior Araluense. NÃO pode fazer ataques surpresas e possue as limitações de um soldado comum
Armas: Pode utilizar espadas, adagas e escudos..
Missões de um Guerreiro Elfo:
- As mesmas de um soldado.
- Proteger Valfenda em caso de ataques.
Sobre guerras: Não faça atitudes n00bs ou de "grande destaque" no rpg, pois assim você nunca irá subir. Qualquer atitude mais "excessiva" de um soldado DEVE ser ignorada. ELFOS ARQUEIROS não podem causar guerras.
35xp - Arqueiro da Elite -
Os elfos de elite, geralmente eles foram Elfos Arqueiros que se sobressaíram nas guerras e nos treinos, mostrando que sabem dividir on de off, descrever ações decentes, fazer um duelo decente, e que tem uma maior responsabilidade do que os demais n00bs. Enfim, são "Elfos" reconhecidos, com algum senso; são fisicamente superiores aos arqueiros elfos. Armas: As mesmas de Elfo Arqueiro comum.
Missões de um Arqueiro da Elite:
- As mesmas de um Elite Warrior.
Quanto a guerra: Arqueiros da Elite não devem ser ignorados, mas devem saber que suas ações mais "ousadas" podem causar guerra. Se um general estiver descontente com isso, poderá matá-lo ou expulsá-lo do exército. Arqueiros da Elite podem realizar ataques surpresa, desde que seja de forma não apelona. Os ataques surpresa dos Elite NUNCA matam na hora, apenas deixam ferido, mesmo se for um ataque na cabeça.
Os elfos de elite, geralmente eles foram Elfos Arqueiros que se sobressaíram nas guerras e nos treinos, mostrando que sabem dividir on de off, descrever ações decentes, fazer um duelo decente, e que tem uma maior responsabilidade do que os demais n00bs. Enfim, são "Elfos" reconhecidos, com algum senso; são fisicamente superiores aos arqueiros elfos. Armas: As mesmas de Elfo Arqueiro comum.
Missões de um Arqueiro da Elite:
- As mesmas de um Elite Warrior.
Quanto a guerra: Arqueiros da Elite não devem ser ignorados, mas devem saber que suas ações mais "ousadas" podem causar guerra. Se um general estiver descontente com isso, poderá matá-lo ou expulsá-lo do exército. Arqueiros da Elite podem realizar ataques surpresa, desde que seja de forma não apelona. Os ataques surpresa dos Elite NUNCA matam na hora, apenas deixam ferido, mesmo se for um ataque na cabeça.
35xp - Cavaleiro Elfo
São guerreiros que se sobressaíram dentro do exército élfico, mostrando que sabem combater, descrever corretamente, diferenciar on e off, tem senso e acima de tudo respeitam os outros jogadores. Você como cavaleiro tem o respeito dos outros guerreiros elfos e são fisicamente superiores aos guerreiros elfos. Não tem influência hierárquica sobre os guerreiros elfos.
Armas: As mesmas de Guerreiro Elfo.
Missões de um Arqueiro da Elite:
- As mesmas de um Elite Warrior.
Quanto a guerra: Cavaleiros Elfos não devem ser ignorados, mas devem saber que suas ações mais "ousadas" podem causar guerra. Se um general estiver descontente com isso, poderá matá-lo ou expulsá-lo do exército. Cavaleiros Elfos podem realizar ataques surpresa, desde que seja de forma não apelona. Os ataques surpresa dos Cavaleiros NUNCA matam na hora, apenas deixam ferido, mesmo se for um ataque na cabeça.
Legolas, no começo da Guerra do Anel era um herói.
50xp - Guardiões – Guardiões são os Soldados que depois de muitas guerras, muitas batalhas, muitas lutas e combates contra inimigos, monstros, uruk-hais, orcs, conseguiu provar seu valor, aumentar sua força e sua resistência. São verdadeiros heróis medievais, admirados entre as fileiras por suas habilidades extraordinárias. Os heróis possuem o dobro da resistência de um soldado, e também mais força que um elite warrior, fazendo com que seus ataques sejam mais fortes e poderosos. Significa dizer que precisa-se do dobro do que mataria um soldado para matar um Knight. Os Guardiões não são HIERARQUICAMENTE superiores, mas sim, fisicamente, destacando-se por seu senso e interpretação.
Missões de um Guardian:
- Manter o físico em forma com os mais diversos exercícios, tendo sempre criatividade.
- Interpretar um herói medieval, sempre criando aventuras e coisas a serem feitas.
- Treinar os outros elfos, ensinando-os os conceitos e noções do rpg.
- Pensar em novas técnicas de combate, estar sempre preparado para realizar as demais missões anteriores.
Armas: Podem utilizar tanto arcos como espadas.
Quanto a guerra: Guardiões são as figuras ideais para cometerem atentados contra generais do exército do Senhor do Escuro. Quando um herói está envolvido nesse tipo de atitude, a guerra é quase certa, normalmente sendo ele convidado a liderar um time de guerreiros no Campo de Batalha.
Missões de um Guardian:
- Manter o físico em forma com os mais diversos exercícios, tendo sempre criatividade.
- Interpretar um herói medieval, sempre criando aventuras e coisas a serem feitas.
- Treinar os outros elfos, ensinando-os os conceitos e noções do rpg.
- Pensar em novas técnicas de combate, estar sempre preparado para realizar as demais missões anteriores.
Armas: Podem utilizar tanto arcos como espadas.
Quanto a guerra: Guardiões são as figuras ideais para cometerem atentados contra generais do exército do Senhor do Escuro. Quando um herói está envolvido nesse tipo de atitude, a guerra é quase certa, normalmente sendo ele convidado a liderar um time de guerreiros no Campo de Batalha.
Os melhores arqueiros e guerreiros de todos os povoados elfos. São mestres no Arco e Flecha e no combate com Espadas. Devem orientar flancos menores e tropas pequenas em missões ou em próprio combate. Missões de um Arqueiro Sênior:
- Proteger Valfenda, organizando grupos para contra-atacar iminigos se houver uma batalha.
- Treinar as classes inferiores, ensinando as noções básicas e o senso de um elfo.
- Criar aventuras.
Armas: Podem usar DUAS ESPADAS junto com o Arco e a Flecha. Porém, lembre-se, você não pode sacar as duas espadas e já atacar. É uma ação para retirar a espada e outra para golpear.
Elrond, antigo general dos elfos.
105xp - General Elfo:
O auge da carreira militar, generais são os comandantes do exército, todos os soldados e os demais devem seguir suas ordens. Ele que organiza os esquemas de batalha. O general também tem excelentes habilidades de combate, podem usar qualquer tipo de arma também. São os grandes estrategistas e cabeça das batalhas, definindo sempre onde no quartel general em qual lugar será o campo de batalha, para qual arena vai cada comandante, quais são as estratégias, promovendo e despromovendo as pessoas.
Hierarquia dos Escandinavos
30xp - Barbaric:Início da Carreira Militar Escandinávia. Ao possuir 30xp, você deve pedir para se tornar um Escandinavo a ORGANIZAÇÃO e depende dela a RESPOSTA.
Possuem a força maior a de um Elite Warrior Araluense e uma velocidade muito lenta. Precisam de muito treinamento para tornarem-se Barbarians.
NÃO PODEM fazer ataques surpresas, como atacar as costas sem que a pessoa tenha direito a responder. Seu combate é sempre frontal e sempre são notados quando se aproximam.
Armas: Utilizam um machado ou martelo e um escudo em na outra mão.
Missões de um Barbaric:
Acima de tudo, aprender a guerrear. Aprender a fazer ações direito, ler várias vezes a seção de Batalha. Treinar sempre que puder.
- Realizar treinamento físico. Levantamento de peso, corridas na floresta, nadar no lago, praticar movimentos com o martelo ou machado. Enfim, estar sempre treinando.
- Montar guarda nos quartéis. Seja na entrada da cidade, seja na saída nos Campos de Guerra, onde coisas podem acontecer. Chame sempre um parceiro para montar guarda com você, assim vocês ficam conversando e caso um morra, o outro avisa.
- Realizando FAVORES dos Objarls e obedecendo a ordem dos Jaarls.
Sobre Guerras: Não faça atitudes n00bs ou de "grande destaque" no rpg, pois assim você nunca irá subir. Qualquer atitude mais "excessiva" de um soldado DEVE ser ignorada. SOLDADOS não podem causar guerras.

60xp - BerserkDepois de centenas de escalpos, você se torna um Berserk. Ser um Berserk significa que você agora é realmente um matador. Suas habilidades com o machado e o martelo somados a sua força, fazem com que você seja temido e respeitado no campo de batalha. Sua força é igual maior que a de um Royal Knight e a sua velocidade é um pouco melhor do que a de um Barbarics, mas continua lento se comparado a outras raças. Armas: Pode utilizar machados duplos/comuns, martelos duplos/comuns, escudos colossais.
Missões de um Beserk:
- Realizar centenas de escalpos para mostrar aos Barbarics como um Escandinavio deve lutar.
- Manter a forma com exercícios diários e manter o controle sobre seu machado/martelo.
- Treinar os barbarics, ensinando-lhes as noções de combate e do RPG.

90xp - JarlsVocê mostrou trabalho, matou milhares e agora você tem a confiança do Objarl. Seu poder de ataque é devastador e você pode matar dezenas tranquilamente. Sua resistência permite que você não seja abatido tão fácil e sua experiência em combate faz de você uma máquina de matar. Você é respeitado em seu reino, todos querem saber de seus ensinamentos e ouvir suas histórias.
Missões de um Jarl:
- Proteger a Escandinávia e liderar o seu exército para a vitória.
- Treinar as classes inferiores e moldar os jogadores com base nos ensinamentos do rpg.
- Obedecer as ordens do Objarl e respeitar os outros Jarls.
- Criar aventuras.
Armas: Pode usar espadas, machados, martelos, escudos. Existem armas e equipamentos especiais para os Jarls.

Objarl - Líder
Líder supremo dos escandinavos. Não é uma classe que você possa alcançar facilmente. Apenas um Objarl pode exister e em caso de morte, ele deverá escolher um sucessor entre os Jarls. O Objarl atual foi fortemente afetado pela energia da Lifa Tree e possui poderes extremos. Sua identidade se mantém oculta até os dias atuais.
Possuem a força maior a de um Elite Warrior Araluense e uma velocidade muito lenta. Precisam de muito treinamento para tornarem-se Barbarians.
NÃO PODEM fazer ataques surpresas, como atacar as costas sem que a pessoa tenha direito a responder. Seu combate é sempre frontal e sempre são notados quando se aproximam.
Armas: Utilizam um machado ou martelo e um escudo em na outra mão.
Missões de um Barbaric:
Acima de tudo, aprender a guerrear. Aprender a fazer ações direito, ler várias vezes a seção de Batalha. Treinar sempre que puder.
- Realizar treinamento físico. Levantamento de peso, corridas na floresta, nadar no lago, praticar movimentos com o martelo ou machado. Enfim, estar sempre treinando.
- Montar guarda nos quartéis. Seja na entrada da cidade, seja na saída nos Campos de Guerra, onde coisas podem acontecer. Chame sempre um parceiro para montar guarda com você, assim vocês ficam conversando e caso um morra, o outro avisa.
- Realizando FAVORES dos Objarls e obedecendo a ordem dos Jaarls.
Sobre Guerras: Não faça atitudes n00bs ou de "grande destaque" no rpg, pois assim você nunca irá subir. Qualquer atitude mais "excessiva" de um soldado DEVE ser ignorada. SOLDADOS não podem causar guerras.
60xp - BerserkDepois de centenas de escalpos, você se torna um Berserk. Ser um Berserk significa que você agora é realmente um matador. Suas habilidades com o machado e o martelo somados a sua força, fazem com que você seja temido e respeitado no campo de batalha. Sua força é igual maior que a de um Royal Knight e a sua velocidade é um pouco melhor do que a de um Barbarics, mas continua lento se comparado a outras raças. Armas: Pode utilizar machados duplos/comuns, martelos duplos/comuns, escudos colossais.
Missões de um Beserk:
- Realizar centenas de escalpos para mostrar aos Barbarics como um Escandinavio deve lutar.
- Manter a forma com exercícios diários e manter o controle sobre seu machado/martelo.
- Treinar os barbarics, ensinando-lhes as noções de combate e do RPG.
- Obdecer sempre aos Jarls e mostrar respeito ao Objarl.
90xp - JarlsVocê mostrou trabalho, matou milhares e agora você tem a confiança do Objarl. Seu poder de ataque é devastador e você pode matar dezenas tranquilamente. Sua resistência permite que você não seja abatido tão fácil e sua experiência em combate faz de você uma máquina de matar. Você é respeitado em seu reino, todos querem saber de seus ensinamentos e ouvir suas histórias.
Missões de um Jarl:
- Proteger a Escandinávia e liderar o seu exército para a vitória.
- Treinar as classes inferiores e moldar os jogadores com base nos ensinamentos do rpg.
- Obedecer as ordens do Objarl e respeitar os outros Jarls.
- Criar aventuras.
Armas: Pode usar espadas, machados, martelos, escudos. Existem armas e equipamentos especiais para os Jarls.
Objarl - Líder
Líder supremo dos escandinavos. Não é uma classe que você possa alcançar facilmente. Apenas um Objarl pode exister e em caso de morte, ele deverá escolher um sucessor entre os Jarls. O Objarl atual foi fortemente afetado pela energia da Lifa Tree e possui poderes extremos. Sua identidade se mantém oculta até os dias atuais.
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